8 meses longe da felicidade!!!

Após um período de licença, estou de volta para contar um pouco das histórias que vivenciei nesse quase 15 anos de vida Cristã.
Click na imagem e leia a carta de despedida 

Hoje vou relatar o momento mais difícil dessa jornada. O ano era 2011, o COR estava um verdadeiro "inferno", as reuniões eram insuportáveis, só se semeava o ódio e a intriga. Quase nada de positivo e acusações infundadas iam afastando cada vez mais os jovens, o grupo estava se esvaziando e eu que já estava lá a quase 10 anos de forma ininterrupta me questionei se não era hora de partir? E assim me despedi com uma singela carta



No primeiro sábado 
após a minha saída oficial recebi a visita de Avelardy, naquele momento eu queria aparentar força, mas estava destruído por dentro, ele veio conversou comigo por horas, foi o único que naquele momento que me emprestou seus ouvidos e sua verdadeira amizade, aquela conversa me ajudou muito.

No segundo sábado
eu tentava esquecer o COR, peguei todas as minhas camisas do grupo juntei-as dentro de uma caixa de papel e fechei-a com durex, não queria mas ver nada, como na época também administrava o site www.movimentocor.com, fiz questão de apagar todas as mídias sócias do COR [twitter, MY Sapce, facebook, orkut e ...], queria me libertar.

Nos meses subsequentes
Com o passar de alguns meses tive a pior experiência na igreja em todo esse tempo, eu estava enfrentando uma fase muito difícil na minha vida pessoal, estava longe do COR e confesso que estava muito fragilizado e com a fé enfraquecida, mas infelizmente esses fatores não foram levados em conta por alguns pessoas, ou talvez tenham sido, nessa fase muita gente me caluniou, inventou histórias, me transformou no "inimigo da juventude", no traidor, no invejoso e ... esse período foi duríssimo, eu não conseguia mais dormir, estava muito triste mesmo, se não fosse o apoio de Fabiana, realmente não sei o que seria.

8 meses depois 
Eu levantei minha bunda da cadeira, cansei de ficar esperando acontecer uma mudança, não queria ver esse grupo acabar ou pior se tornar um grupo sem espírito jovem, sem identidade ou mais um grupo de marionetes. Então decidi voltar e se juntar a Fátima que era a única que mantinha na época uma opinião forte, eu fui para trabalhar, resolvi questões pessoais voltei como mais membro, FUI APENAS PARTICIPANTE do EACOR 2012/1 - "Evangelizando com a vida" e naquele encontro pude perceber que o verdadeiro COR ainda estava ali, só precisávamos ter a coragem de lutar.



GOSTOU DA HISTÓRIA ???
deixe seu comentário!!!!

até a próxima
Danilo Rafael Nery de Oliveira

Um comentário:

  1. As vezes temos que ser duros e firmes para se fazer valer o que Deus quer de nós... Que levemos a sua palavra a nossos irmão e não nos deixar abater quando pessoas de fé e ensinamentos duvidosos entram no nosso caminho!!!!
    Parabéns por não desistir...

    ResponderExcluir