E SE...

Salve, salve galera massa!!!


Preparados para mais uma história dessa trajetória de vida evangelizadora? Então vamos lá, pegando emprestado"Delore de Dr. Emmett Brown [clique aqui para você que não entendeu a citação]" viajaremos para o início dos anos 2011, quando o COR estava no final de uma temporada extremamente turbulenta e poucos meses de voltar para o COR depois de um recesso forçado, estava muito empolgado com o desafio que estava por vir  e aquele momento em especial do grupo era sim muito desafiador, contudo questões extra COR JOVEM poderiam prejudicar muito o andamento de qualquer projeto do grupo, pois a eminente insistência em vincular a minha com a do COR não seria boa. É bom lembrar que naquele momento eu vinha sofrendo um verdadeiro processo de destruição da minha imagem, mentiras como a que foi espalhada de que tinha ido a vias de fatos com membros do grupo foram disseminadas como um vírus mortal e como as pessoas adoram criticar as "fofocas" mais fazem seu uso tão quanto o ar que respiram, construíram um "monstro" de vaidades e arrogância chamado DANILO NERY, por várias vezes fui hostilizado, não com palavras ou ações mas com olhares ferozes e boicotes declarados e diante desse cenário passei noites refletindo, apenas em oração pedindo a Deus força para a atitude que iria tomar.

Numa certa noite pedi que a coordenadora do COR JOVEM convocasse uma reunião extraordinária com as principais lideranças do grupo naquele momento Ramon Henrique, Averlardy, Danilo Cesar e a própria Fátima (Coordenadora), quando todos chegaram na reunião eu fiz a seguinte pergunta: "Vocês acham que vale a pena me ter no grupo?" , todos ficaram perplexos, mas naquele momento eu queria saber se o custo benefício em me ter no grupo era positivo, apresentei todas as situações que acreditava que poderiam acontecer com o grupo por conta da minha presença e esperei uma resposta e todos foram contundentes em afirmar que estávamos juntos e que assim continuaríamos.

E assim seguímos até hoje, resgatamos velhas lideranças, reinventamos o COR JOVEM, criamos um novo EACOR, um novo site,
 novos eventos e aquele dia deixou a lição :


"Evangelizar é muito mais do que unir pessoas em torno de um bíblia, diria mais, não tem nada haver com palavras, Evangelizar é o ato de amar aqueles que Deus inteligentemente coloca em nosso caminho."


0 comentários:

Postar um comentário