A difícil tarefa de VENCER RÓTULOS .

Você é engraçado! 
VOCÊ É TÍMIDO!
VOCÊ É Chato!
Você é Falastrão! 
Você é arrogante!
Você é ...  

Em quase 15 anos de vida cristã foram-me apresentados muitos rótulos, uns aceitei, outros foram impostos, já fui conhecido como IRMÃO de fulano e ciclana, não tinha nome, depois rotulado de REVOLTADO, "briga por tudo esse cidadão". Na época em que cantava nos grandes eventos da paróquia eu era o VAIDOSO. Meu nome sempre foi Danilo, mas fiquei conhecido também como o ARROGANTE ou INTRANSIGENTE.

"Eu me importando com a opinião alheia"
Algumas pessoas me consideram uma "mala sem alça", olham para mim e dizem: "esse maluco ai se acha" , mas o que poucas pessoas sabem é como se formou esse "cristão-mala" que aqui vos fala. Eu sempre fui um jovem extremamente tímido e envergonhado, e que me preocupava ao extremo com a forma que pessoas recebiam a minha imagem, a opinião dos outros por muitos anos foi uma ancora que me manteve  na posição mais "inutilmente confortável" na minha missão evangelizadora, até que chegou o dia que eu disse: "QUE SE DAN... A OPINIÃO ALHEIA", eu comecei a ser o primeiro a ri das coisas que fazia, fui "ator", fui "cantor", fui "dançarino", fui "animador de subgrupos",  por incrível que pareça fui "referência" em um grupo de jovens e essencialmente dei-me a oportunidade incrível de vivenciar vários "EU's" em apenas um.

Amigão, você pode e deve tentar saltos maiores em sua trajetória de vida e se caso você não conseguir,  sorria porque não há nada mais libertador do que ri de mesmo. 

UM FORTE ABRAÇO   
de
 DANILO NERY 
Simples assim.

2 comentários:

  1. Belas palavras e pura verdade Danilo!!!
    Que falem e vivam a minha vida por mim, não me importo!!!
    pois quem vai perder tempo são eles, não eu, pois EU vou VIVER!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Danilo!!!
    ass: Micheline

    ResponderExcluir