DDI - Um evento histórico.


Olá companheiros que acompanham esse humilde blog, hoje irei mas uma vez tecer algumas palavras sobre um fato histórico; Ontem tivemos o 1º DDI (Dia de Integração) organizado pela Juventude Missionária da nossa comunidade, e é sobre ele que eu irei falar.

A primeira coisa que os mais atentos irão questionar é : como você vai falar de um evento no qual não esteve nem presente?, e é daí que vem o aspecto histórico, o meu texto aqui não tem a intenção de avaliar o encontro, está sim em lançar o olhar histórico desse evento. Vale a pena ressaltar que desde do início dos anos 2000 que nossa comunidade não tem um outro grupo de jovens que se mobiliza e corajosamente encara o desafio fazer um encontro com sua identidade, esse DDI, com muita fé em Deus será  um marco em uma nova trajetória de eventos jovens da nossa comunidade.

Bom a minha experiência no DDI se resumiu em menos de 30 minutos, pude ir  apenas conferir a brilhante encenação que o COR JOVEM apresentou, questões de cunho pessoal infelizmente  impediram-me  vivenciar de forma mais intensa, contudo a sensação que tive ao atravessar os portões da igreja foi o de orgulho, isso mesmo, verificar a "cena jovem" da nossa comunidade atualmente é algo que aflora um sincero e "estranho" orgulho, e esse sentimento é comum a jovens que como eu lutaram e lutam até hoje por uma comunidade que seja cada vez mais protagonizada por jovens, aos corajosos da Juventude Missionária meus mais sinceros parabéns e votos de que esse evento seja um grande marco na história do grupo.

SOBRE COR JOVEM E JM...
Somos grupos distintos, com características diferentes, com jovens diferentes, com cores diferentes
 ... MAS COM O MESMO SONHO.


até a próxima ...

Danilo Rafael Nery de Oliveira.

Um comentário:

  1. Arrasouuuuu.....muito obrigada Danilo pelos parabéns!!
    mas isso se deve a confiança que todos depositamos uns nos outros,amo vcs minha família COR JOVEM

    Ass: Jacqueline Alves

    ResponderExcluir