VIDA DE CASADO [Episódio 04] - EU A PATROA E ELES ...

Um casal não é feito somente da soma de duas vidas, calma eu não enlouqueci, mas hoje a nossa viajem falará de como a vida de casado se completa com as verdadeiras amizades, então vamos lá ao 4º Episódio do VIDA DE CASADO .....
EU, A PATROA E ELES... 


Bom é público e notório que o nosso relacionamento desde dos seus primórdios teve participação de um monte de jovens que estavam ali presentes, partilhando de alguns desentendimentos e comungando de vários momentos de alegria. Alguns desses até hoje nos presenteiam com suas existências e são pessoas extremamente importantes para essa nova vida.  Outros apareceram como verdadeiros raios de positividade trazendo  para nós uma alegria que nos contamina a cada simples encontro, mas no fundo, tanto os mais novos como os das antigas ajudaram, ajudam e com muita fé ajudarão em nossa caminhada rumo ao 
"Felizes Para Sempre". 

E quando foi possível receber essa "quadrilha" em nossa casa foi algo muito especial, nunca a frase "sintam-se em casa" foi tão verdadeira, porque apesar de sermos de seios familiares tão diferente e complexos, fomos unidos pelo maior laço da história, DEUS, e nesse laço pouco importa quem somos ou que temos, apenas queremos estar juntos nessa loucura chamada VIDA. 

Um certo dia arrumei uma baita encrenca quando fui falar de amizade e hoje percebo que aquelas palavras que outrora me causaram problemas refletem exatamente aquilo que somos, AMIGOS, FAMÍLIA,... e eu uso a definição Platão para explicar a nossa amizade

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." 

Ao adentrarem em nossa casa vocês compartilharam da nossa felicidade, ou melhor vocês puderam vivencia-la e quando falo nossa não me refiro somente a minha e a da minha digníssima esposa, não por que somos uma família e inexplicavelmente temos a ânsia sobre a felicidade um dos outros. 
Aos amigos Fátima, Danilinho, Esther, Antonelle, Vitória, João Alves, 
Os mais sinceros abraços
E aos faltosos 
Jacqueline, Micheline e Diego
Apenas uma menção honrosa 
 (estão nos devendo uma visita)



Até a próxima quinta 

COM O PENÚLTIMO EPISÓDIO DA 
"VIDA DE CASADO"

0 comentários:

Postar um comentário