ENTRE COMIDAS E RISADAS...


E lá vamos nós nessa jornada nova que estamos vivendo a quase dois meses... Hoje sou eu que vos falo, a esposa desse casal kkkkkkkk... Bom essa experiência dividida e vivenciada por dois é bem diferente e engraçada... É fato que estou num dilema cruel entre risos e comidas kkkkkk... O maior cozinheiro que conheço e que tem se superado a cada dia está me fazendo engordar ao ponto de ter q tirar todas as pinças das minhas calças jeans kkkkkkkkk o que eu posso fazer se ele faz comidas maravilhosas? Vou chorar com a minha situação engordativa ou vou ri porque ele me faz ri o tempo todo??? Além de ser bem humorado, é muito engraçado ver ele se esforçando para deixar tudo limpinho, essa semana ele lavou o liquidificador após fazer um suco, só que a metade do liquidificador ficou sujo kkkkkk mas foi tão bonitinho ele se esforçando para deixar limpo 😍

ATÉ A PRÓXIMA QUINTA

POR: FABIANA SANTOS FREIRE NERY

DEIXE SEU COMENTÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário