Último Episódio - VIDA DE CASADO

Olá caros amigos hoje encerramos a nossa pequena trajetória nesses primeiros meses da nossa  convivência matrimonial, e neste último episódio irei falar um pouco sobre felicidade, companheirismo, futuro, passado e presente. Então vamos lá,  esse é o episódio. 




Sobre felicidade e companheirismo . 

Estamos casados a quase três meses mas é como se já estivéssemos a muito mais tempo, e calma, não estou aqui falando dos problemas de convivência ou das dificuldades geradas por um relacionamento de muito tempo. Não mesmo, estou falando do sentimento de "LAR doce LAR", da certeza de ter alguém te esperando todas as noites com um sorriso no rosto apesar de todo o cansaço de um dia de trabalho, falo de alguém que se dispõe a ouvir com paciência suas ladainhas e definições sobre a existência humana. As pessoas as vezes embarcam nessa jornada chamada CASAMENTO sem nenhuma preparação ou discernimento sobre o que é partilhar da vida com outra pessoa e muitas vezes a queda é brusca e dolorida, mas nós estávamos prontos...

Sobre Passado

Em um certo dia entre 2008 a 2010, nós estávamos em um clima de muita união e amor, nós falávamos sobre o futuro, sobre a vida entre outras coisas, foi quando chegamos no assunto casamento, sobre as dúvidas "Será que vamos um dia nos casar?" ,  foi quando peguei sua mão, segurei-a com imenso carinho e ostentando um belo anel de coco disse: " Quer casar Comigo?", você riu e disse sim, e pronto aos olhos de Deus nós já estávamos casados.  Um vida alicerçada sobre a rocha e um amor construído pelo olhar atendo de Deus. 


Sobre Futuro 

Eu só peço pelas graças de Deus que possa compartilhar contigo nessa vida o maior números de milésimos de segundos que seja possível, PRIMEIRO PORQUE TE AMO, segundo porque você é a pessoa que mais me faz feliz nessa vida, terceiro porque você é o meu porto seguro, quarto porque você ri das "idiotiçes" que instintamente faço e por último porque quando você me abraça meu coração se sente confortável ao encontrar o seu. 


Sobre o Presente

Prometo-te aqui que tentarei fazer dessa nossa convivência o nosso Céu, pois conheci você graças a essa busca, prometo também que farei você rir muito, dizem que faz bem para o coração. Serei seu constante protetor e sempre pedirei a Deus por você antes mesmo de mim. Todos recebemos várias missões divinas que devemos cumprir com êxito em nossa caminhada pelo circo da vida, e sem dúvida um das minhas mais importantes é te fazer feliz e essa sempre será a minha eterna busca. 



TE AMO 

Danilo Rafael Nery de Oliveira


***Obrigado a todos que acompanharam essa nossa trajetória, que Deus abençoe a todos vocês, suas famílias seus namoros e que a vida de vocês seja tão cheia de graça quando a nossa tem sido.

7 comentários:

  1. Muito linda essas homenagens feitas por você, parabéns mesmo e que Deus guie sempre vocês e que sirva de exemplos para vários casais. !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem. Parabéns ao casal. Felicidades!
    Ass.: Ramon Henrique

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.. Desejo muiiiiiiito mais felicidade para vcs. E o que Deus Unio , ninguém no universo vai separar!
    #daniloefabiforever kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.. Desejo muiiiiiiito mais felicidade para vcs. E o que Deus Unio , ninguém no universo vai separar!
    #daniloefabiforever kkkkkk bjs

    ResponderExcluir