VIDA DE CASADO [ EPISÓDIO 02]

Olá para você que alegremente acessa esse humilde blog, hoje no nosso segundo episódio da jornada "VIDA DE CASADO" irei falar um pouco sobre quando me percebi sozinho, e foi exatamente nesse momento que pude constatar que estar casado é conviver com....

A DIFÍCIL TAREFA DE SENTIR SAUDADES
(EPISÓDIO 02)

O COMEÇO 
Era mais uma segunda feira da série "curtindo as férias", quando acordei ainda meio atordoado e a minha linda esposa já estava de pé, mais do que isso já se arrumava na frente do espelho, primeiro pensei: "Para aonde ela vai?" E em seguida um pouco mais consciente lembrei-me que ela já estava indo para sua missão de mudar o mundo (SER PROFESSORA E FORMAR AS FUTURAS GERAÇÕES) e assim ela se foi, eu logo em seguida levantei e sentei no sofá em frente a TV e ali permaneci até o almoço, mas não havia ninguém para comentar aquela notícia "super importante que vi na internet" , ou para opinar no cardápio do almoço daquela modorrenta segunda feria, é caro amigo estava eu sofrendo do "mau" da saudade. 

PONTO CRITICO 
Sexta a noite, acompanhado pelo insônia fui dormi apenas as 03h00 do sábado, para pouco mais de quatro horas depois ser acordado com a triste notícia de que a querida avó dela tinha falecido, despertei anestesiado, não sabia o que dizer, o que fazer e ainda sonolento fui vendo ela preparar suas coisas, arrumar as malas, e quando percebi estava eu na varanda e você indo embora a caminho de SALVADOR. Eu estava só, e assim ficaria nas próximas 30 horas.
Eu e minha linda esposa

A CURA 
Já no domingo ela voltou, nos encontramos na missa (que benção) abraços e beijos fizeram parte do antídoto contra a saudade, conversamos, rimos, atualizei ela com as minhas novíssimas piadas e entre um brincadeira e outra ela então disse : " Dan tô com fome?" Ah como senti falta dela falando isso...

Talvez você ache até que eu seja um pouco exagerado, ou quem sabe pense que esse texto é puramente fantasioso, para os pensam assim digo :




O AMOR É A ARTE DE SENTIR SAUDADE DE QUEM SE AMA, 
NÃO IMPORTANDO A TEMPORALIDADE DA FALTA, 
PODEM SER 20 ANOS OU APENAS 20 SEGUNDOS.
POIS PARA OS QUEM AMAM É ASSIM

TE AMO 

até a próxima quinta. 
DRNO

0 comentários:

Postar um comentário