VIDA DE CASADO - Episódio 01


Olá galera abençoada que prestigia esse singelo blog, estamos de volta aos trabalhos e com essa novidade, agora todas as quintas feiras vocês poderão acompanhar um pouco dessa novíssima rotina estabelecida em minha trajetória, sem mais delongas vamos ao primeiro episódio da VIDA DE CASADO:

"SOBRE ADAPTAÇÕES, TEUS SORRISOS E DEUS."

A um mês atrás a grande maioria de vocês estava presente quando nós afirmamos diante de Deus o nosso compromisso de Amor, bom, e é óbvio que tudo ainda é muito novo e que alguns fatores, tipo férias, viagens dentre outros, vem intensificam ainda mais essa convivência, mas vamos caminhando, cantando e seguido ...

ADAPTAR-SE UM AO OUTRO

Durante toda a minha preparação para o casamento a frase que mais ouvi era que o casamento intensificava as relações, e que as diferenças que outrora eram escondidas pela separação de lares seriam expostas, a mais pura verdade, e fomos apresentados a ela logo nos primeiros dias de convivência, quando fomos confrontados com algumas miudezas que me fizeram refletir. Adaptar-se a uma nova realidade de vida é algo muito chocante,  e é necessário contaminar-se cotidianamente de paciência, compreensão, respeito, muitos risos e claro uma AMOR incondicional.

A CONQUISTA ATRAVÉS DO SORRISO 

"Velho você é muito engraçado!" essa é uma das frases que mais tenho escutado durante esse mês de casado, na verdade isso não é fruto de uma mera coincidência, no fundo tudo não passa de um plano que tracei a muitos anos atrás, um certo dia pensei: "COMO VOU FAZER PARA CONQUISTAR essa menina BRABA?, e depois de muito analisa-la  fui percebendo que toda aquela "brabeza " se desmanchava quando eu fazia uma palhaçada, ou falava alguma besteira, mesmo até quando utilizava-me do meu recurso infalível de presepadas infantis e trocadilhos "infames", e foi assim pude ver qual lindo era quando imergia daquele belo rosto esse sorriso apaixonadamente perfeito.  Foi a então que me comprometi com Deus, a partir de então minha missão seria sempre multiplicar esses sorrisos, e falando em Deus...

EU, VOCÊ E DEUS, formando um casal Perfeito. 

Ainda que as nossas rotinas sejam distintas, principalmente as noturnas, durante esse mês antes do sono profundo sempre penso em Deus, e o sentimento de extrema felicidade é presente, talvez até de forma pessimista alguns pensem: "É CLARO VOCÊ AINDA ESTÁ NA LUA DE MEL", eu respeito seu pensamento, mas creia que a certeza que tenho do eterno não é perecível  e nada tem haver com a quantidade de minutos, horas, dia , meses ou anos, não falo aqui de meras questões inflamáveis pela empolgação, não é isso, falo de um sentimento inexplicável, e que bom que é assim,  nesse lindo casal formado por EU, VOCÊ e Deus.
TE AMO. 

Fim
Até a próxima
Danilo Rafael Nery de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário